Repentistas Evangélicos

Secretário Executivo

Minha foto
Goiana, Pernambuco, Brazil
Ótimo Para Logística e Industrias fornecedoras automobilísticas

Cordel Improvisado

Funny Pictures

UBE UNIÃO DOS BLOGUEIROS EVANGÉLICOS



A POESIA AQUI É COMPLETA

sábado, 27 de fevereiro de 2010

POETA ZÉ DE LOLA: CIDADE: EQUADOR RN

VEJA DEUS COMO ENSINA A BÍBLIA:

Veja o que diz em Isaías capítulo 46 versos
9
Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.
10
Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.
Algumas religiões pregam que ele faz a vontade dos homens: diz eles, que até a salvação depende deles, e colocam um “SE” bem grande se você quiser, diz eles, enquanto a bíblia diz, não depende do que quer, veja Romanos 9 vers 16
Assim, pois, isto não depende do que quer,
nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.

Mas algumas religiões até pregam e oferecem Jesus como se ele fosse um objeto, diz eles: quem quer aceitar Jesus? Quando a bíblia ensina que não somos nós que escolhemos ele, vejam:
16
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
A bíblia deixa bem claro que existe uma PREDESTINAÇÃO “DESTINO ANTECIPADO” Vejam Romanos capítulo 8 versículos 29, 30, Efésios capítulo 1 versículos 3, 4 e 5, isto é antes da fundação do mundo. Para resumir: A salvação é um projeto de Deus, não depende de obras e nem da vontade dos homens. Estou pronto para ensinar, a todos quanto quiserem aprender a verdade, o que a bíblia ensina e da forma correta, meus endereços na net são: blog,http://poetazedelola.blogspot.com, Orkut e E-mail,zedelola@hotmail.com

4 comentários:

  1. Romanos 9.16 diz a bíblia: Assim, pois, isto não depende do que quer, e nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.

    ResponderExcluir
  2. Poeta, o sr é detentor de uma arte que é que mais admiro nesta terra: o repente. Deus o abençoe sempre. No meu blog no link poesias tem alguma coisa de minha autoria. Obg pela visita ao GRAÇA PLENA, Deus o abençoe e volte sempre.

    Joelson Gomes
    http://gracaplena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo
    Obrigada pela visita ao meu blog, só assim conheci o seu. Sou grande admiradora da música evangélica nordestina e principalmente do "Repentismo".
    Que Deus te abênçõe e te prospere para toda boa obra em Cristo.
    Pastora Ademilde

    ResponderExcluir
  4. DIKAIOS ADONAI agradece por ter tornado um seguidor dele.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir